Menu


PROGRAMA GALPÃO DO TIO TONHO - AOS SÁBADOS, ÀS 08 HORAS DA MANHÃ

Artesãos castilhenses e poder público se unem para construir ações no município 

25 NOV 2017
25 de Novembro de 2017

Na manhã deste sábado, 25, um grupo de artesãos do Município de Júlio de Castilhos esteve reunido na Casa do Artesão, localizada na Praça Manoel Alvarenga, oportunidade que foi coletada opiniões dos presentes e já definida a primeira ação que será implantada após seguir as decisões tomadas no referido encontro.

Além de um bom número de profissionais das artes manuais, estiveram presentes, auxiliando na pauta do encontro (Reunir a categoria no município), o Secretário de agricultura Geraldo Ozelame, a Secretária de Assistência Social e Habitação Denise Zulian e o Prefeito Municipal João Vestena.

A primeira atividade a ser desenvolvida será a criação de um “feirão ou brique” em Júlio de Castilhos, ação esta, que a princípio será semanal, em conjunto entre Artesãos, Prefeitura Municipal e órgãos necessários para a viabilização da atividade.

Esta ação será desenvolvida na Praça Manoel Alvarenga e oferecerá diversas atrações para a comunidade, além dos trabalhos manuais produzidos no município.

Os artesãos que ainda interessarem fazer parte deste grupo deverão realizar sua inscrição, no sábado, 02 de dezembro, junto a Casa do Artesão, das 10h30 às 11h45, e ficar a par dos encaminhamentos já realizados.

Para participar desta atividade será necessária, na inscrição, a Carteira de Artesão e/ou o encaminhamento da mesma e morar no município de Júlio de Castilhos.

 

Texto e fotos: Caio Portela/Cidade1
Voltar


© Copyright - Todos os direitos reservados -  Portal Rádio Cidade1 - Aqui também matérias creditadas aos seus autores

Tenha você também a sua rádio