Menu


PROGRAMA GALPÃO DO TIO TONHO - AOS SÁBADOS, ÀS 08 HORAS DA MANHÃ

Campo do Santa Isabel, uma fábrica de talentos, na memória da comunidade  

22 NOV 2017
22 de Novembro de 2017

Assim como outras Praças de Esportes de Júlio de Castilhos, no Campo do Santa Isabel, no Bairro Santa Júlia, grandes competições aconteceram e promoveram o município. Muitos nomes estão marcados como destaques no futebol, pelo que fizeram nas competições locais, a nível de estado e pelo que são como cidadãos.

Para ilustrar com alguns destaques que serão sempre lembrados em Júlio de Castilhos e que participaram de competições neste campo, citamos nomes como Canhoto, Miguel Antunes, Lídio, atletas da famosa família conhecida carinhosamente como Borrego, família Bastos, Tibira (in memoriam), Chapéu (In memoriam), entre tantos outros, de épocas diferentes, serão sempre lembrados como cidadãos/desportistas.

Entre os nomes da atualidade, que passaram pelo campo do Santa Isabel, citamos Mossoró e Cadu Padilha, além de outros formados em categorias de bases da cidade.

Na atualidade o campo tem poucos encontros esportivos, mas ainda continua aberto e sendo ponto de encontro de amigos para aquele bate-bola de final de tarde ou final de semana.

A manutenção do campo é feita pelo município de Júlio de Castilhos e hoje está com a grama cortada, faltando apenas as telas de proteção atrás das goleiras e melhorias no alambrado (danificado pelos temporais). 

 

Edição e foto: Caio Portela
Voltar


© Copyright - Todos os direitos reservados -  Portal Rádio Cidade1 - Aqui também matérias creditadas aos seus autores

Tenha você também a sua rádio